sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PARABÉNS SELEÇÃO RIO-GRANDINA DE FUTSAL


Destino um espaço no meu blog para os VERDADEIROS campeões da Taça RBS de Futsal. Parabéns aos amigos, colegas, alunos e ex-alunos, foram e sempre serão guerreiros, que defenderam a nossa cidade sem ganhar um tostão sequer e no fim de tudo foram injustiçados por um cidadão chamado André Boanova.
Mando um abraço especial para o nosso querido BOTINHA, para mim o maior nome do Futsal da Região Sul na atualidade, NINGUEM defende essa bandeira com tanto AMOR e HONESTIDADE quanto ele...parabéns meu amigo, o melhor está por vir.

Para encerrar, colo o texto do meu amigo Jota Finkler que destaca um pouco de tudo aquilo que estamos sentindo nesse momento.

"PARABÉNS A SELEÇÃO RIO-GRANDINA, NA MINHA OPINIÃO A CAMPEÃ MORAL DA TAÇA DO SENHOR BOA NOVA, PORQUE NÃO DÁ PARA VINCULAR O NOME DE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO TÃO RENOMADO COM O QUE OCORREU NAS ÚLTIMAS HORAS !!

ESTOU GENERALIZANDO? SIM, ESTOU! ELES GENERALIZARAM TAMBÉM... VOTAÇÃO UNÂNIME PARA ELIMINAR A EQUIPE QUE PAGOU POR ERROS ISOLADOS QUE DEVERIAM SER COIBIDOS PELOS DONOS DAS CASAS E TAMBÉM PELA (falta de) ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. OU ACHAM QUE ELIMINAR DO JEITO QUE ELIMINARAM TRANSPARECE ORGANIZAÇÃO? E AS OUTRAS SELEÇÕES/TORCIDAS QUE COMETERAM ERROS SEMELHANTES NÃO SERÃO ELIMINADAS, PORQUÊ? SERÁ POR QUE NÃO CONSEGUIRAM VENCER JOGANDO FUTSAL ? SERÁ POR QUE NO PRIMEIRO ANO DE PARTICIPAÇÃO RIO GRANDE FAZ CAMPANHA INVEJÁVEL COM UMA COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS VOLUNTÁRIOS (QUE PRATICAMENTE PAGAM PARA JOGAR)?

TOMARA QUE REALMENTE ACONTEÇA UM DESFILE EM CARRO ABERTO COM OS CAMPEÕES PELAS RUAS DA CIDADE DO RIO GRANDE, POIS A SELEÇÃO DE RIO GRANDE
É CAMPEÃ MORAL DESSA COMPETIÇÃO.

PARABÉNS A TODOS, COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES, FAMILIARES E DIRETORES !!
QUANTO AOS TORCEDORES DEIXO CLARO QUE ACHO QUE HOUVE UM POUCO DE EXAGERO, MAS NÃO O SUFICIENTE PARA OS MARGINALIZAREM COMO FIZERAM, POIS PELO QUE FIQUEI SABENDO AS OUTRAS TORCIDAS FIZERAM QUASE QUE O MESMO E SUAS SELEÇÕES SEGUEM JOGANDO!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário