domingo, 17 de fevereiro de 2013

ENQUETE

Convido a todos amantes do FUTSAL RIOGRANDINO a responder a enquete que se encontra no lado direto desta postagem. Com ela vamos procurar refletir, dialogar e quem sabe até solucionar os problemas do nosso Futsal.

Como vivo o Futsal, já escutei em rodas de conversa diversos comentários sobre a inexistência de uma Equipe Adulta em nossa cidade...

Convido também, que se sintam a vontade de comentar abaixo dessa postagem, também vai enriquecer muito o debate.

Abraço


4 comentários:

  1. Falta de patrocínio vem despontando na frente, mas será que com tanta empresa se instalando em nossa cidade...nao tem mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que além do empresariado, teria de haver vontade política pra que Rio Grande possa ter uma equipe adulta no Futsal estadual, começando por uma reforma à altura do ginásio, aliás o melhor do sul do Estado, pra quem viaja sabe disto, sendo que passa por uma distruição total, telhado e piso quase todo afetado, além das instalações básicas com um desleixo total.
    Temos muitos jogadores já prontos, e alguns em formação, que já pensam na continuidade buscando outros lugares como opção pra continuarem neste esporte.
    Se houver esta combinação, com certeza o torcedor riograndino faria a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo uma so razão para explicar a falta de um time representando nosso futsal no estado(vale tambem para o futebol de campo) mas específicamente no futsal o conjunto de fatores se apresenta da seguinte forma: faltam pessoas com credibilidade, tempo, talento e conhecedores do futsal( e nao adianta ter apenas 2 ou 3 ítens que citei, tem que ter todos, principalmente CREDIBILIDADE) para montar um projeto sério, para depois captar o patrocínio, pois sem ele é impossível fazer esporte, lembrando que a LIC(Lei de Incentivo a Cultura) ajuda muito e nao é dificil de fazer e aprovar o projeto, porém nao temos um ginásio em condições, daí entra o poder público e a falta de apoio e projetos para o esporte em geral no munícipio de Rio Grande, jogadores temos em quantidade e qualidade, dependendo da competição, nem precisa trazer ninguém de fora da cidade.

    ResponderExcluir